Cuidadosamente fabricado  

Construir o nosso produto de forma mais responsável é um percurso contínuo. Estamos continuamente empenhados ​​na construção de produtos, com os materiais e métodos que utilizamos mas, ainda mais importante, com as pessoas que elaboram os nossos produtos. 
Estamos a implementar mudanças hoje para atingir estas metas até 2030. 

Excluídos das nossas metas de Materiais Ambientalmente Preferidos (e do progresso em relação a essas metas) estão calçados e roupas licenciados, roupas projetadas e comercializadas pelos centros de design regionais da NB (Tokyo Design Center e Manchester Design Studio), NB direto para as equipas, produtos promocionais encomendados por terceiros fornecedores e vestuário de futebol global antes de 2022. A partir de 2022, o vestuário de futebol global foi incluído, exceto da NB Japan. 

Fonte de 100% couro de curtume natural e 50% de poliéster reciclado em 2025

O poliéster e o couro são os maiores propulsionadores do impacto ambiental considerados pela New Balance. O couro de curtume natural reduz os impactos ambientais no decurso da cadeia de fornecimento, desde o ambiente campestre até aos processos de curtume. O poliéster reciclado ajuda na redução da dependência de combustíveis fósseis.

Obter 100% de eletricidade renovável para as nossas operações até 2025. 

Eliminar a utilização e a descarga de substâncias químicas perigosas até 2025. 

Conseguir que as nossas fábricas de calçado alcancem zero resíduos até 2025. 

Reduzir as emissões em metade até 2030 

Como membro da Business Ambition for 1.5C, comprometemo-nos a definir reduções de emissões a curto prazo em toda a empresa, em consonância com a ciência climática, através da iniciativa Science Based Target (SBTi). As nossas metas alinhadas a 1,5 foram criadas e submetidas à SBTi em 2022; a revisão e aprovação deverão ocorrer em 2023.

100% das trabalhadoras das nossas fábricas estratégicas de calçado participam em programas de formação e educação para o desenvolvimento pessoal e profissional 

100% dos fornecedores estratégicos conduzirão um programa de bem-estar ou envolvimento dos trabalhadores até 2025  

Até 2023, publicar dados salariais específicos sobre a cadeia de fornecimento como parte do nosso compromisso de compensação justa 

Side profile of Jaden Smith’s Vision Racer shoe

Entrar em Ação  

Durante anos, a New Balance tem vindo a construir uma base sólida de práticas de sustentabilidade e de respeito pelos direitos humanos através do nosso programa de Liderança Responsável e estabelecemos um conjunto de ações e alianças ousadas visando vários aspetos relacionados com alterações climáticas e de responsabilidade social. Percebemos que isto não é suficiente e, com transparência e ação, procuramos continuamente mudanças que criem resultados positivos a curto e a longo prazo.   

Outside shot of a New Balance factory
Outside shot of a New Balance factory

Comprometidos com um futuro mais sustentável 

Enquanto membro da RE100 e signatário da Carta da Indústria da Moda das Nações Unidas para a Ação Climática e do Roteiro ZDHC Roadmap to Zero, estamos a abordar alguns dos maiores impactos ambientais nas nossas instalações de produção e em toda a nossa cadeia de abastecimento global. 

Um design de qualidade significa um design sustentável 

A qualidade sempre fez parte da nossa herança. Estamos constantemente a aprender e a evoluir a nossa abordagem para criar designs de qualidade e duradouros. Estamos a construir o nosso portfólio de materiais ambientalmente preferidos, a encontrar formas de utilizar menos materiais e a caminhar para sistemas mais circulares, como a reparação e a reciclagem.