Black background

If not now, when?

Nunca foi tão urgente uma resposta climática audaciosa. Estamos a tomar medidas para criar um planeta mais saudável. 

Já vamos um pouco tarde. 

Estamos a mudar a forma como fazemos as coisas, para reduzirmos o nosso impacto ambiental. Já vamos um pouco tarde, porém, com transparência e urgência, não vamos desperdiçar mais nenhum minuto. 

Estamos a realizar mudanças hoje para alcançarmos estes objetivos entre agora e 2030.

Obter 100% de pele de preferência e 50% de poliéster reciclado até 2025.

O poliéster e a pele são os dois maiores contribuintes para o impacto climático da New Balance. A pele de preferência diminui os impactos ambientais ao longo da cadeia de fornecimento, desde a quinta até aos curtumes. O poliéster reciclado ajuda a reduzir a dependência de combustíveis fósseis. 

Obter 100% de eletricidade renovável para as nossas operações até 2025. 

Eliminar a utilização e a descarga de substâncias químicas perigosas até 2025. 

Conseguir que as nossas fábricas de calçado alcancem zero resíduos até 2025. 

Conseguir uma redução de 30% das emissões de CO2 até 2030. 

Outside shot of a New Balance factory
Outside shot of a New Balance factory

Comprometidos para com um futuro mais sustentável  

Como membro da RE100 e signatário da Carta da Indústria da Moda da ONU para a Ação Climática e do Roteiro ZDHC para Zero, estamos a abordar alguns dos maiores impactos ambientais nas nossas instalações de fabrico e em toda a nossa cadeia de fornecimento global. 

O design de qualidade é design sustentável 

A qualidade fez sempre parte da nossa tradição. Estamos constantemente a aprender e a desenvolver a nossa abordagem para criar um design de qualidade e duradouro. Estamos a construir a nossa carteira de materiais ambientalmente recomendados, encontrando formas de utilizar menos materiais, e contribuindo para sistemas mais circulares, como a reparação e a reciclagem. 

Esteja atento à Green Leaf. 

As peças que cumprem a norma Green Leaf da New Balance são feitas de materiais 50% ou mais ambientalmente recomendados como, por exemplo, conteúdo reciclado ou orgânico.