Devoluções

Se não estiver 100% satisfeito com a sua compra, pode devolver os seus artigos gratuitamente num prazo de 30 dias a contar da data de entrega da sua encomenda.

Nosso objetivo é processar os reembolsos o mais rápido possível, no entanto, é necessário aguardar pelo menos 10 dias úteis da recepção do pacote devolvido no armazém, para que o seu reembolso seja processado.

Não há necessidade de informar ao nosso departamento de atenção ao cliente que devolveu o pacote, porque recebemos essa informação por parte da UPS.

Se não tiver a etiqueta de devolução recebida no pacote, pode ir na parte inferior desta página, e siga as instruções onde aparece: "Não tenho a etiqueta de devolução".



Para efetuar a devolução, por favor, siga os seguintes passos:

Retrieve Label

1. ETIQUETA UPS

Pode encontrar a etiqueta de devolução pré-paga da UPS dentro do pacote recebido. Se recebeu vários pacotes, vai encontrar uma etiqueta de devolução UPS por pacote.

pack

2. PACOTE

Coloque o(s) artigo(s) que pretende devolver, na caixa original.

attach label

3. COLE A ETIQUETA

Cole a etiqueta de devolução pré-paga no pacote, e cubra a etiqueta de entrega do pacote, assim vai evitar que o pacote possa voltar para sua casa.

Anote o ID de rastreamento (número longo) da etiqueta de devolução, para que possa seguir a devolução online, no site da UPS.

drop off or have collected

4. ENTREGA NUM PONTO UPS O RECOLHA

Leve o pacote a um ponto de entrega da UPS da sua preferencia.

Pode encontrar uma lista de pontos de entrega da UPS clicando neste link.

Também pode agendar uma recolha por parte da UPS clicando neste link.

Refund

5. REEMBOLSO

Assim que o seu pacote devolvido seja recebido, aprovado e processado, vai receber uma notificação por e-mail referente ao seu reembolso.

Os reembolsos são realizados no mesmo método de pagamento usado para realizar a compra, e pode demorar uns 3 dias úteis para aparecer na conta.

Para que o reembolso seja processado devidamente, é necessário que cumpram as seguintes condições:

  • Os artigos devem estar novos, ou seja, sem uso, limpos e sem danos.
  • As etiquetas originais dos artigos devem estar nos mesmos, ou seja cada roupa, acessório ou sapatilha comprada.
  • A devolução é realizada pela transportadora UPS.
  • As zapatilhas devem ser devolvidas na caixa original.

A New Balance reserva-se o direito de não reembolsar ou devolver ao remetente quaisquer encomendas que não cumpram uma ou mais destas condições. 

FAQ

Para artigos comprados neste site, reembolsamos artigos danificados durante o transporte e/ou com defeito de fabricação. Para autorizar a devolução de um artigo com defeito, por favor contatar.

Observe que os artigos defeituosos devolvidos ao nosso armazém sem aprovação, não são reembolsados.

Os artigos comprados numa loja ou num revendedor não podem ser devolvidos através dos sites da New Balance.

Para artigos comprados nas nossas lojas físicas ou revendedores, entre em contato diretamente com mesmo ponto onde a compra foi realizada.

Entre em contato com o nosso departamento de atenção ao cliente por chat:

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