Devoluções
Se não estiver 100% satisfeito com a sua compra, pode devolver os seus artigos gratuitamente num prazo de 30 dias a contar da data de entrega da sua encomenda.
Nosso objetivo é processar os reembolsos o mais rápido possível, no entanto, é necessário aguardar pelo menos 10 dias úteis da recepção do pacote devolvido no armazém, para que o seu reembolso seja processado.
Não há necessidade de informar ao nosso departamento de atenção ao cliente que devolveu o pacote, porque recebemos essa informação por parte da UPS.
Para efetuar a devolução, por favor, siga os seguintes passos:

1. ETIQUETA UPS
Pode encontrar a etiqueta de devolução pré-paga da UPS dentro do pacote recebido. Se recebeu vários pacotes, vai encontrar uma etiqueta de devolução UPS por pacote.

2. PACOTE
Coloque o(s) artigo(s) que pretende devolver, na caixa original.

3. COLE A ETIQUETA
Cole a etiqueta de devolução pré-paga no pacote, e cubra a etiqueta de entrega do pacote, assim vai evitar que o pacote possa voltar para sua casa.
Anote o ID de rastreamento (número longo) da etiqueta de devolução, para que possa seguir a devolução online, no site da UPS.

5. REEMBOLSO
Assim que o seu pacote devolvido seja recebido, aprovado e processado, vai receber uma notificação por e-mail referente ao seu reembolso.
Os reembolsos são realizados no mesmo método de pagamento usado para realizar a compra, e pode demorar uns 3 dias úteis para aparecer na conta.
Para que o reembolso seja processado devidamente, é necessário que cumpram as seguintes condições:
- Os artigos devem estar novos, ou seja, sem uso, limpos e sem danos.
- A encomenda deve ser devolvida num ponto UPS dentro do prazo de devolução de 30 dias da recepção da mesma.
- As etiquetas originais dos artigos devem estar nos mesmos, ou seja cada roupa, acessório ou sapatilha comprada.
- A devolução é realizada pela transportadora UPS.
- As zapatilhas devem ser devolvidas na caixa original.
A New Balance se reserva o direito de não reembolsar qualquer devolução que não cumprir uma ou mais destas condições.
FAQ
Para artigos comprados neste site, reembolsamos artigos danificados durante o transporte e/ou com defeito de fabricação. Para autorizar a devolução de um artigo com defeito, por favor contatar.
Observe que os artigos defeituosos devolvidos ao nosso armazém sem aprovação, não são reembolsados.
Os artigos comprados numa loja ou num revendedor não podem ser devolvidos através dos sites da New Balance.
Para artigos comprados nas nossas lojas físicas ou revendedores, entre em contato diretamente com mesmo ponto onde a compra foi realizada.
Entre em contato com o nosso departamento de atenção ao cliente por chat:
Seg - Sex 8:00 - 19:00
Sáb 8h - 12h (Horário Portugués)
Dom Fechado