Envio e Entrega


  • A New Balance oferece entregas GRÁTIS em encomendas acima de 100€. As embalagens são entregues através da UPS.
  • Tenha em conta que os seguintes prazos de entrega não se aplicam às encomendas NB1. Para mais informações acerca da entrega da sua encomenda NB1, contacte o nosso Apoio ao Cliente.
  • Consulte a tabela abaixo para os prazos e custos:
Destino Método de envío Prazos de entrega Local de entrega Custos de envio Limite para envio gratuito

Portugal

Express

Standard

1-3 Dias úteis

3-5 Dias úteis

endereço privado

endereço privado

€ 15,00

€ 5,00

-

€ 100

Uma vez que sabemos que pode nem sempre estar em casa quando a encomenda chega, ou que pode não ser possível receber as encomendas no local de trabalho, fornecemos a opção adicional de entrega num UPS Access Point. Os locais de UPS Access Point são locais convenientes - tais como quiosques ou outros negócios locais - que oferecem uma fácil entrega ou recolha de parcelas. Os locais de UPS Access Point são projetados para facilitar a sua vida, uma vez que tornam possível a recolha em horários ao fim de semana e ao fim do dia.

Ao finalizar a compra, pode escolher a entrega da sua parcela num UPS Access Point em vez de no seu endereço de casa/trabalho.

Para consultar se existe um UPS Access Point na sua zona, clique na ligação abaixo:

UPS Access Point

Para encontrar o seu número de telefone local da UPS, clique na ligação abaixo:

Número de telefone da UPS

Informação de entrega UPS

A UPS pode entregar uma encomenda ao destinatário ou a qualquer outra pessoa que tenha autoridade para aceitar a entrega do envio em nome do destinatário (por exemplo, pessoas nas mesmas instalações do destinatário).

Caso a pessoa não esteja disponível na primeira tentativa de entrega, a embalagem poderá ser deixada na caixa de correio (caso possível), ou entregue a um vizinho, a menos que o remitente tenha excluído estas opções de entrega.

O destinatário será informado de qualquer opção de entrega alternativa (ou o redirecionamento para um UPS Access Point®) mediante uma notificação que deixaremos nas suas dependências.

No caso de não estar disponível para recolher a encomenda, quando possível, a UPS irá enviar a mesma para um UPS Access Point próximo. Para áreas urbanas, o Access Point não estará a mais de 2-3 km de distância, e para áreas suburbanas não ultrapassará os 7 km. Caso não existam UPS Access Point disponíveis, a UPS realizará uma segunda e terceira tentativa de entrega. Para mais informações sobre os Access Point clique aqui.

Como recolho a minha encomenda de um UPS Access Point?

Caso a encomenda tenha sido entregue num UPS Access Point, siga as seguintes instruções para recolher o seu pedido:

Após a sua encomenda ser entregue num UPS Access Point, poderá recolher a mesma a qualquer momento no prazo de 10 dias. Pode procurar os horários de abertura do Access Point aqui.

Apresente sempre uma forma de identificação válida, assim como o seu número de seguimento único. Pode encontrar o seu número de seguimento no e-mail de confirmação do envio, ou online ao seguir a sua encomenda.

**Aviso**: Este número tem 18 caracteres e começa sempre com “1Z”, por exemplo, 1Z29R0336801864298

Se, por alguma razão, não lhe for possível recolher a sua encomenda dentro de 10 dias, esta será devolvida ao armazém e reembolsada.

Como localizar o UPS Access Point mais próximo

Para localizar o UPS Access Point mais próximo, consulte Locais dos UPS Access Point. Para pesquisar, introduza o seu endereço ou o código postal na barra de pesquisa e clique em ‘Encontrar’. O site irá apresentar-lhe os UPS Access Points mais próximos da sua localização. Após encontrar o seu UPS Access Point mais próximo, siga as nossas instruções de devolução para devolver o(s) seu(s) artigo(s) corretamente.

Agendar uma recolha UPS

Caso não lhe seja possível devolver o(s) seu(s) artigo(s) num UPS Access Point local, pode agendar uma recolha UPS gratuita. Para agendar uma recolha, leia primeiro as instruções seguintes e depois consulte esta ligação.

No website da UPS, preencha as seguintes secções:

Secção 1. Introduza o número de seguimento sem espaços, conforme apresentado na sua etiqueta pré-paga UPS. **Aviso**: Este número tem 18 caracteres e começa sempre com “1Z”, por exemplo, 1Z29R0336801864298.

Secção 2. Não é necessário introduzir um número de conta UPS, deixe este campo vazio Preencha os seus detalhes de contacto para o local onde pretende que seja realizada a recolha.

Secção 3. Introduza o número de embalagens que está a devolver e calcule o peso total da sua embalagem (um par de ténis corresponde a aproximadamente 1KG). Escolha o serviço de envio que é “UPS Serviço Internacional”, e depois a opção abaixo “UPS Standard”.

Secção 4. Introduza a data, a hora e quaisquer instruções especiais para o condutor para o horário pretendido para a recolha.

Após preencher toda a informação necessária, pressione Seguinte, reveja os seus detalhes e pressione em Seguinte novamente. Este serviço de recolha é GRATUITO para todos os clientes que têm uma etiqueta de devolução UPS válida.

Entrega em vários endereços

Para entregas em vários endereços, basta realizar uma encomenda separada para cada endereço de entrega.

Territórios Sem Entregas

Atualmente, a New Balance não faz entregas nos seguintes territórios

País Território

Portugal

Azores

Madeira