Devoluções

Need help? Envie mensagem ou ligue para o nosso departamento de apoio ao cliente.

Devoluções gratuitas

Se não estiver totalmente satisfeito com a sua compra, basta devolvê-la no prazo de 30 dias a partir da data de compra. Os artigos de devolução devem estar novos, nas condições em que os recebeu. A New Balance reserva-se o direito de recusar artigos usados ou danificados. Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de encomendas de calçado personalizado.

Devoluções da época festiva alargadas: As compras da New Balance realizadas entre 20 de novembro de 2020 e 31 de janeiro de 2021 têm uma política de devolução de 60 dias. As instruções de devolução permanecerão as mesmas. Veja abaixo para mais informações.

Instruções Para Devoluções Gratuitas
 

Tem 60 dias para devolver a sua encomenda de forma completamente GRATUITA.

  • Embale o(s) artigo(s) na embalagem original para que os conteúdos fiquem protegidos. Todos os artigos não deverão ter sido usados (os artigos usados não serão reembolsados). Os produtos que são entregues em parcelas separadas deverão ser devolvidos separadamente.
  • Anexe a etiqueta de devolução UPS no exterior da embalagem. Para encomendas entregues em múltiplas parcelas, utilize a etiqueta que foi entregue com cada parcela. Anote o número de devolução para poder seguir a sua devolução em www.ups.com. Caso não tenha a sua etiqueta de devolução, contacte-nos com a sua informação da encomenda e iremos enviar-lhe uma nova através de e-mail.
  • No prazo de 60 dias após a receção, deixe a sua embalagem no UPS Access Point mais próximo (que pode encontrar na página “Locais” em www.ups.com), ou agende uma recolha com a UPS.
  • Iremos efetuar o reembolso em 5-10 dias úteis após a receção da devolução.

Ultrapassou os 60 dias?

As devoluções efetuadas após os 60 dias não serão aceites. Se acredita que o artigo tem defeito, consulte abaixo.

Artigos com defeito
 

Para artigos comprados neste site, trocamos ou substituímos de boa vontade os artigos danificados em trânsito e/ou que contenham um defeito de fabrico. Os custos do envio de tais trocas serão reembolsados. Tem 60 dias para devolver o(s) seu(s) artigo(s) utilizando a etiqueta da UPS pré-paga. Todos os artigos não deverão ter sido usados e na condição que os recebeu (os artigos usados devolvidos não serão reembolsados). Tenha em conta que os artigos com defeito devolvidos ao nosso armazém sem aprovação não serão reembolsados. Para autorizar a devolução de um artigo com defeito, contacte-nos.

Reembolsos
 

Os reembolsos serão creditados na forma original de pagamento para o preço de compra original do produto.

É importante relembrar que os custos de envio são reembolsados separadamente, sempre e quando a encomenda for restituída completamente, e o(s) artigo(s) devolvido(s) estão abrangidos pela nossa Política de Devoluções. Caso não devolva a encomenda completa, não será possível reembolsar os custos de envio.

Um reembolso dos custos de envio (caso haja) deverá estar limitado aos custos do nosso método de envio menos caro. Portanto, caso escolha envio expresso, apenas irá receber um reembolso no valor do nosso envio padrão.

  • O reembolso será feito na forma de pagamento original num prazo de 5-10 dias úteis contados a partir do momento em que recebemos a devolução do produto.
  • Se a sua devolução tiver sido comprada com um vale de oferta eletrónico, iremos enviar-lhe por e-mail um novo vale de oferta eletrónico com o montante reembolsado.
  • Se pretende devolver um produto que recebeu como presente, o reembolso será creditado na forma original de pagamento utilizada na sua compra.
  • Tenha em atenção que não é possível reembolsar a sua encomenda se não seguir corretamente as instruções de devolução.
  • Os descontos promocionais online são aplicados e distribuídos pelos artigos elegíveis na sua compra. Caso devolva uma parte da sua compra, perderá uma parte do desconto.
Trocas
 

A New Balance não realiza trocas. Recomendamos que faça uma nova encomenda para um artigo de substituição. O nosso inventário muda com frequência, e os tamanhos e as cores selecionadas podem esgotar.

  • Faça uma nova encomenda online.
  • Siga as nossas instruções de devolução para enviar de volta o artigo original para obter um reembolso.
Devoluções NB1
 

New Balance defende a qualidade dos seus produtos, e segue orientações restritas para o controlo da qualidade, testando exaustivamente cada ténis antes de os apresentar no mercado.

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de produtos NB1, uma vez que estes são criados especificamente para si. Apesar de não ser comum, é possível que ocorra um erro ao produzir o seu par de ténis personalizados, e nesse caso contacte o nosso Apoio ao Cliente.

Compras em loja
 

Nota: Os artigos comprados em newbalance.co.uk não podem ser devolvidos ou trocados em lojas ou revendedores da New Balance.

Devoluções de presentes
 

Se pretender devolver um produto que recebeu como presente, o reembolso será creditado na forma original de pagamento (por ex., o cartão de crédito utilizado na compra original). Ao devolver um presente, deverá fornecer o número da encomenda ou o nome, endereço, e número de telefone do comprador para auxiliar no processo da devolução.

Devoluções de artigos personalizados de futebol
 

Atenção: Os conjuntos com nome e número de jogador são fabricados à medida segundo a encomenda, e, por essa razão, não podem ser devolvidos. Obrigado.

Caso tenha alguma questão adicional relativa a devoluções, trocas ou reembolsos, contacte-nos. Ficaremos felizes em ajudá-lo.